Especial de Halloween | Microcontos de Terror

Olá, pessoal!!! Para comemorar o mês das Bruxas, que está se acabando, trouxe alguns microcontos do gênero terror (os links dos sites que foram retirados estará ao final do post). Sem mais delongas, vamos aos contos:


“O choro dela ao pé da cama me acordou. Eu queria perguntar à minha namorada o que estava acontecendo, mas ela estava encolhida ao meu lado.”

“Tudo na minha geladeira está no lugar errado. Não reconheço nenhuma das marcas nos rótulos.”

“Faltou luz e os únicos em casa somos eu e meu cachorro, então quem continua dizendo o meu nome?”

“Todos no shopping pararam o que estavam fazendo e olharam para mim quando o telefone tocou. Eles não piscaram ou se moveram quando li a mensagem de texto que recebera: ‘Te encontrei.’ “

“A primeira coisa que vi foi meu despertador piscando 12:07 antes que ela arranhasse suas longas unhas podres pelo meu peito, com sua outra mão abafando meus gritos. Então me sentei na cama e percebi que era somente um sonho, mas assim que vi meu despertador marcar 12:06, ouvi o barulho do armário se abrindo”.

“Por ter crescido com cães e gatos, me acostumei com o barulho de arranhões na porta enquanto dormia. Agora que moro sozinho, é muito mais perturbador”.

“Ao longo de todo o tempo que vivi sozinho nessa casa, juro por deus que fechei mais portas do que abri”.

“Ela perguntou por quê eu estava respirando tão forte. Eu não estava”.

“Eu despertei com o som de uma voz ninando meu filho recém nascido pela babá eletrônica. Enquanto mudava de posição para voltar a dormir, meu braço encostou na minha mulher, dormindo ao meu lado”.

“Não há nada como a risada de um bebê. A não ser que seja 1 da manhã, e você esteja sozinho em casa”.

“Estava tendo um sonho delicioso quando despertei com o som de marteladas. Depois disso, eu mal pude ouvir o som da terra caindo sobre o caixão e cobrindo meus gritos”.

“Eu estava cobrindo meu filho e ele me disse: ‘Papai, veja se tem algum monstro embaixo da minha cama’. Eu fui olhar para acalma-lo e então o vi, um outro ele, debaixo da cama, me olhando trêmulo e sussurrando: ‘Papai, tem alguém na minha cama”.

“Tinha uma foto de mim mesmo dormindo em meu telefone. Eu moro sozinho”.

Bom foi isso, pessoal. Espero que tenham gostado. Doces ou Travessuras? 🎃☠️👻



Sites de onde os contos foram retirados: Hypeness e Crepypasta Brasil.

0 visualização

©2019 by Só Mais Um Capítulo. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now