©2019 by Só Mais Um Capítulo. Proudly created with Wix.com

[Resenha] Amor além das estrelas | LeandroVSilva


Sinopse: EM UM FUTURO onde as viagens interestelares já começaram, Drinihian e Micahilla trabalham para o Centro Espacial Mundial. Eles dividem seu tempo entre um relacionamento fragilizado por seus sonhos, aspirações profissionais e as missões que os distanciam cada vez mais um do outro. Micahilla trabalha arduamente para ser a primeira a conseguir o primeiro contato com vida alienígena inteligente e Drinihian é aspirante a piloto e treina com o intuito de ser selecionado para uma das missões mais importantes de exploração fora do sistema. A todo momento ocorrem fatos que colocam em risco suas vidas e carreiras fazendo-os se afastarem cada vez mais um do outro.  

Oie pessoal!!! Hoje trago uma resenha em parceria com o autor @leandrovsilva

Neste livro temos a história de Micahilla (Micah) e Drinihian (Drih). Eles estão em em relacionamento que não está funcionando muito bem devido à falta de tempo que tem um para o outro pela quantidade excessiva de trabalho. Eles tem duas opções: se dedicarem um ao outro ou seguirem seus sonhos.

A trama se passa em um futuro muito tecnológico. Micah é uma cientista (não graduada) muito inteligente que está tentando desvendar como fazer comunicação imediata (sem demorar anos para o envio das mensagens) com o planeta colônia. Drih se esforça para ser um piloto interestelar, seu grande sonho.

Será que irão desistir de tudo para viverem um romance? Ou irão desistir do romance para seguirem suas carreiras de sucesso?

“Tinha que dar um tempo no relacionamento com ela, mas por um momento senti um aperto no coração. Fiquei lembrando de todos os momentos que passamos juntos.”

Eu gostei de muitas coisas neste livro, os nomes são muito criativos e exóticos, a tecnologia apresentada é instigante e muito avançada. Durante as passagens de capítulos, Leandro nos apresenta informações sobre as galáxias, os anos luz e muitas outras coisas interessantes (o que eu achei incrível, pois amooooo tudo relacionado ao espaço hihihi). Além de tudo, foram criadas patentes oficiais de militares e pesquisadores, o que eu achei super criativo!

Somente duas coisas não me agradaram: os problemas impostos foram resolvidos muito rapidamente, o que não prende muito o leitor; e o fato de, em alguns momentos, aconteçam repetições excessivas de nomes, tornando a narrativa redundante.

Eu recomendo muito este livro pois, apesar de parecer voltado somente para o cotidiano futurista, o final é avassalador em todos os aspectos. Me arrepiei (literalmente falando) ao ler as últimas palavras. Esse é um daqueles livros que não sabe que esta envolvido em um mistério até que ele seja revelado, fazendo com que tudo que aconteceu anteriormente passe a fazer um sentido extraordinariamente perfeito!

Eu, definitivamente, não estava esperando um final tão maravilhosamente encantador e de tirar o fôlego! Que final meus caros leitores, que final! Leandro V. Silva soube como impactar de uma forma incrível. Confesso que, de início, não estava muito animada, mas valeu muito a pena continuar e poder me maravilhar com esta história!!

Além de tudo, é uma publicação independente, Leandro teve a raça de fazer tudo sozinho eu eu posso dizer-vos em primeira mão que fez um trabalho excelente! Meus parabéns e obrigada pela oportunidade de desfrutar desta narrativa!!!

Título: Amor além das estrelas

Autor: Leandro V. Silva

Número de páginas: 206

Publicação independente

Avaliação: 4/5

Disponibilidade: e-book na amazon ou livro físico (em breve em audiobook)

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now