[Resenha] Belo Desastre

Atualizado: 15 de Set de 2019

Sinopse:

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem uma quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.

Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados é exatamente o que Abby precisa — e deseja — evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade.

Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Belo Desastre é um livro sexy e apaixonante, que vai deixar você completamente viciado.



Belo Desastre é arrebatador em todos os sentidos, é carregado de emoções e intrigas em todas as suas páginas e cheio de surpresas a cada capítulo. Abby Abernathy sai de Wichita e vai morar no Kansas com sua melhor amiga, America, para mudar de ares e fugir de um passado sombrio do qual não comenta com ninguém e evitar encontrar problemas. America é namorada de Shepley, ao qual tem um primo chamado Travis Maddox, o famoso bad boy da faculdade que está acostumado a levar toda e qualquer garota para sua casa, mas tudo só dura uma noite. Travis e Abby se conhecem quando Abby, Shepley e America vão à uma luta ilegal que algumas pessoas da faculdade tem acesso (onde o famoso Tavis "Cachorro Louco" Maddox luta para ganhar um dinheiro extra para pagar a faculdade).

Travis, logo quando vê Abby, sente que ela é uma garota diferente e se depara atraído por ela, que não quer nada com ele.

Travis e Abby acabam virando grandes amigos pois, de acordo com ele, ela é uma garota muito legal e interessante e ele não poderia deixar de ser amigo dela. Eles se dão muito bem e até estudam juntos, pois Travis, apesar de tudo, é muito inteligente. Até que eles fazem uma aposta quando ele garante à Abby que ele ganha uma luta sem levar nenhum soco de seu adversário, coisa que ela não está muito inclinada a acreditar.

"-- Se você ganhar, fico sem sexo durante um mês -- Ergui uma sobrancelha e ele sorriu de novo -- Mas, se eu ganhar, você tem que passar um mês comigo."

Ela aceita a aposta, algo que pode ser uma experiência um tanto perturbadora e divertida. Ela afirma que faria de tudo para levá-lo à abstinência.

Eles aprofundam sua relação, que é bem conturbada. Travis é uma pessoa impulsiva e incrivelmente irresistível e Abby não é a típica "mocinha" dos livros", ela tem coisas a esconder e evita problemas. Jamie McGuire nos leva para a montanha-russa de emoções e intrigas que é o relacionamento de Travis e Abby, sua narrativa, apesar de, em uma primeira impressão, parecer um romance clichê , é algo bem mais elaborado com personagens de personalidade forte e que vão lutar pelo que desejam. com uma narrativa simples e profunda, Belo Desastre mostra os desafios da vida, onde nem tudo é um conto de fadas, que devemos correr atrás dos nossos objetivos e que nem tudo está perdido.

Confira a sequência de Belo Desastre aqui.




Título original: Beautiful Disaster

Autora: Jamie McGuire

Gênero: Young Adult

Número de páginas: 389

Editora: Verus


0 visualização

©2019 by Só Mais Um Capítulo. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now