[Resenha] Crispr - a fera de Montrack | Maitê Sombra e Estefania Cristina

Atualizado: Jan 23


Sinopse: Em um mundo pós apocalíptico, medidas são tomadas. Pessoas viram experiências genéticas e isso causa grande caos: elas começaram a se transformar em aberrações, o que as condena a uma vida de escravidão.

Se o seu mundo desabasse, te fazendo perder o amor da sua vida e toda sua família em questão de meses, e você fosse marcado para viver uma vida de batalhas épicas, que tipo de monstro você seria?

Sarah Monterrei, embarcará em uma grande aventura para conquistar a verdade e a liberdade ao lado da fera que tanto ama: Connor. Em um momento de dor, Sarah se tornou a mais poderosa e perfeita de todas as armas.

Em parceria com a autora Maitê Sombra, trago para vocês a resenha do livro Crispr- A fera de Montrack.

O que dizer de um livro tão maravilhoso? Bom, de início temos Sarah que foi para as instalações de Montrack para caçar Krectors, seres humanos que sofreram uma mutação e são considerados monstros que merecem somente a morte. Também temos Connor, o famoso canalha. Ele e Sarah tinham um romance digno de um filme, porém ele a deixou e foi para Nasvo, que podemos descrever como a cidade do pecado, onde ele a trai com varias mulheres. Porém um destino o aguarda, ele vira um Krector também e é levado para Montrack. Seus destinos se cruzam novamente, ambos nas instalações chefiadas por Gideão, um homem que brinca com os genomas humanos a fim de gerar humanos invencíveis, os “Perfeitos”.


“Cada um acredita na batalha que aceita para si.”

Connor [o Krector] consegue fugir e acaba levando sua amada consigo. Eles não podem voltar. Fugindo e cada vez mais próximos, Sarah sente uma ligação estranha com o monstro, ao qual não faz ideia de quem seja, nomeado-o Kairos.

Nas aventuras que os aguardam, nasce o desejo de transformar o mundo em um lugar digno de se viver.


“Valorizar a vida acima de tudo não é nenhuma gentileza, é a coisa certa a se fazer.”

Sarah e Connor, ou melhor Kairos, vão viver momentos incríveis, cheios de emoção e adrenalina, uniões e traições.

Crispr é extremamente empolgante de se ler, a cada página uma emoção nova toma conta do leitor. As cenas são bem organizadas e podemos ter as duas versões da história. Ora narrada por Sarah, ora por Connor, nos dando uma melhor visão dos fatos.

Eu diria que este livro, surpreendentemente inovador, trata de um tema incrível: as mutações genéticas humanas. A narrativa é simples, de fácil leitura e flui maravilhosamente bem. Eu o li em apenas 2 dias. Maitê soube como nos prender até o fim. De todo o espetacular enredo de Crispr, a única coisa que me deixou meio confusa foram os Crossovers que estão inseridos na narrativa (por não ter lido os livros mencionados) e o tempo em que se passa a história, não na questão do ano, mas sim no decorrer do tempo durante o desenvolvimento. Em alguns momentos eu não sabia se foram passados dias ou meses. Mas deixando esses pontos de lado, é um livro inovador, cheio de referências científicas à pensadores incríveis como Albert Einstein! Muito bem pensado e trabalhado. Meus parabéns à Maitê Sombra e Estefania, esta obra é incrível!

Título: Crispr - a fera de Montrack

Trilogia: Crispr

Autoras: Maitê Sombra e Estefania Cristina

Número de páginas: 198

Disponibilidade: Amazon e livro físico

Avaliação: 4/5

24 visualizações2 comentários

©2019 by Só Mais Um Capítulo. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now