[Resenha] Sussurro (Hush Hush)

Atualizado: 15 de Set de 2019

Sinopse:


UM JURAMENTO SAGRADO

UM ANJO CAÍDO

UM AMOR QUE NÃO

DEVERIA EXISTIR

ENTRAR EM UM RELACIONAMENTO não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga, Vee, tivesse empurrado garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida. Para Nora, é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Nora Grey é uma adolescente comum, não tem problemas, tira boas notas, tem uma melhor amiga chamada Vee, uma inimiga, Marcie... e não sai com garotos. Um relacionamento não está nos seus planos, o que não impede sua amiga de jogar garotos pra cima dela. Ela mora com a mãe, seu pai faleceu faz um tempo.

Sua vida era tranquila até a chegada de Patch. Ele é um aluno novo. Na aula de biologia, o professor decide, no último semestre, mudar as duplas, o que faz com que Nora seja dupla de Patch. Não parece algo tao difícil, até que o professor dá o trabalho... eles terão que fazer um relatório sobre seu parceiro de dupla, algo que seria relativamente fácil, caso Patch decidisse falar com ela.

Patch se mostra difícil de lidar. Não coopera com o trabalho, porém há algo estranho em relação à ele. Patch parece conhecer intimamente Nora, como ninguém conhece. Isso a assusta e, ao mesmo tempo, a atrai.

É quando uma sucessão de acontecimentos começa a abalar sua vida calma. Patch está sempre onde algo de errado acontece. Será que ele está causando isso? Será que ela pode confiar nele?

Nora está atraída por ele, mas não sabe se foge ou se encara os perigos que envolvem aquele corpo cheio de músculos, aqueles olhos negros que a chamam...

“—Não consigo entender por que está tão interessado.
Ele sacudiu a cabeça suavemente.—Interessado? Estamos falando de você. Estou fascinado.
Ele sorriu, e era um sorriso fantástico. O resultado foi um descompasso - descompasso do meu coração.”

Lutando contra ondas de sentimentos, ela terá que decidir em quem confiar. Ela está em uma batalha antiga, onde sua escolha custará sua vida.

Com uma narrativa incrível, está história nos traz intrigas, desafios, emociona e diverte. É super envolvente e tem um romance que não é o foco principal. Becca consegue nos prender até a última página e nos deixa com um gostinho de quero mais no final. É impossível não se apaixonar pelo Patch.


Hush, Hush vai ganhar adaptação para o cinema, confira aqui.

Título original: Hush, hush

Saga: Hush Hush

Autora: Becca Fitzpatrick

Editora: Intrínseca

Número de páginas: 259



©2019 by Só Mais Um Capítulo. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now