[Resenha] O lago sem fundo | Nathalia Rondan

Atualizado: 23 de Dez de 2019


Olá pessoal!!! Em parceria com a autora @nathalia.rondan estou trazendo a resenha de um de seus contos, espero que gostem.

O Lago Sem Fundo é um conto de terror que me chamou a atenção logo de cara somente pelo nome. Nos conta a história de um lago (não me diga!) em que várias pessoas morrem. A população da cidade possui muito mais mulheres que homens (eles representam 1/4 do total) .

Nossa personagem principal é Açucena. Ela perde o marido para o lago e, não suportando ter de viver sozinha e ainda com uma filho que estava esperando de Carlos, ela se joga no lago para a morte.

Eu amei ler esse conto, o desenvolvimento é perfeito, as ações possuem uma linearidade e todo o mistério em torno do lago e das mortes ocorridas nele causa um sentimento de curiosidade e apreensão. Queremos a todo custo saber o que se passa nas profundezas destas Águas.

“Ao sair da casa viu as ruas ensanguentadas, corpos e pedaços de corpos por todo lado.“

O final foi surpreendente e inesperado, avassalador em todos os aspectos. Nathalia Rondan soube como impactar, chocar o leitor. Em apenas poucas páginas nos deparamos com uma história incrível, ilusões e desilusões, mortes, sangue... O que se passa no lago? Eis o grande mistério... Venha descobrir o que se passa abaixo da densa neblina do lago de Náiades... talvez você não queria descobrir...



Título: O lago sem fundo

Autora: Nathalia Rondan (@nathalia.rondan )

Número de páginas:16 .

Disponibilidade: Kindle unlimited e Amazon


25 visualizações1 comentário

©2019 by Só Mais Um Capítulo. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now