[Resenha] O mágico da cartola carmim | Nathalia Rondan

Atualizado: 23 de Dez de 2019


Em parceria com a autora @nathalia.rondan trago para vocês a resenha do conto O mágico da Cartola Carmim.

Sinopse: Um jovem tenta ganhar a vida como mágico e fazendo pequenas trapaças em jogos de cartas até que conhece um homem misterioso, de capa e cartola preta que lhe apresenta um mundo sombrio, envolto em mistérios e segredos, mas que podem levá-lo a ter fama e dinheiro. Embora ambicioso, o que ele mais quer é o sentimento de pertencimento, porém depois de conhecer este misterioso homem, sua vida mudará para sempre e sem volta. Pode ser que a sua vida também mude após folhear estas páginas, caro leitor... Prossiga com cautela e por sua própria conta e risco.



Bom, esse conto terror é bem elaborado, possui uma escrita rebuscada e, ao mesmo tempo, de fácil entendimento. Nathalia Rondan conseguiu surpreender com um desfecho totalmente imprevisível. Durante a narrativa, tentamos entender o que se passa com nossa personagem principal, um homem que acorda em um local estranho, ouvindo alguém falando no fundo. Ao sair da escuridão em que se encontrava, ele se depara com as ruas de Paris mas… como ele foi parar em Paris? Ele não se recorda! Tentar entender O que está acontecendo é a grande questão que envolve a trama. Um senhor estranho está sempre com ele, com suas frases enigmáticas e seu ar de mistério, ele vai levar nosso personagem às alturas.

A narrativa é misteriosa e eletrizante, há um quê de mistério, cada linha é extasiante. Vale muito a pena lê-lo e se deparar com um final assustador e perturbador...



Conto: O mágico da cartola carmim

Autora: Nathalia Rondan

Número de páginas: 22

Disponibilidade: Amazon e Kindle Unlimited


23 visualizações2 comentários

©2019 by Só Mais Um Capítulo. Proudly created with Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now